Olhos da Verdade – Novo livro de Guilherme Kalel ganha campanha publicitária e data de lançamento

Por Mariana Honorato

Informe Franca – 16/08/2020 | 7h

O Jornalista Guilherme Kalel, anunciou na sexta-feira, 14, que irá lançar um novo livro voltado para a comercialização.
“Olhos da Verdade”, será uma historia que será vendida, em dois formatos.
Os leitores poderão comprar por R$ 20,00, a versão Aplicativo Digital para Android do texto, e por R$ 30,00, a versão em áudio do livro.
Esses valores são referentes a venda antecipada, ou seja, antes do lançamento oficial.
Quem comprar, recebe primeiro o livro.

A partir do lançamento, os livros terão reajustes em suas formas de venda, mas os valores só serão divulgados após o lançamento.
Neste domingo, 16, Guilherme Kalel lança a campanha publicitária de venda antecipada de seu novo trabalho.
A campanha deve ficar Online por algumas semanas, durante o tempo que perdurar a pré-venda do livro.
As vendas antecipadas se iniciarão as 8h da manhã de terça-feira, 18 de agosto.
E devem se estender, até as 18h do dia 5 de setembro.
O livro, que não teve data de lançamento revelada na sexta, agora já tem um dia para ser lançado.
“Olhos da Verdade”, será lançado em 15 de setembro, uma terça-feira.

Sinopse
Oliver Kenon é filho de um renomado advogado do Reino Unido, mas não quis seguir os passos profissionais do pai.
Preferiu ser Jornalista, pois sempre gostou de escrever desde pequeno.
Mas enfrentou uma grande dificuldade no seu caminho, ser desacreditado pelos jornais britânicos por ser deficiente visual.
As empresas de Comunicação, não acreditavam na capacidade do rapaz, que decidiu provar que eles estavam errados.
Oliver Kenon lançou um Blog, Olhos da Verdade, que dá nome a historia.
E através deste Blog, então passou a ser reconhecido.

Sua vida começa a mudar, e sua credibilidade aumenta, após uma investigação iniciada por ele com exclusividade, sobre a morte da Parlamentar Kathia Berg.
A morte dela, leva ele por uma série de descobertas e para dentro de uma grande trama.
E o faz conhecer Carolina Beatrice.
Assessora Parlamentar, Carolina está noiva e prestes a se casar,
mas todos os seus planos começam a se colidir e mudar, ao conhecer Kenon.
Além de se apaixonar por ele, ela também ajudará na busca pela verdade no assassinato de sua chefe.

Quem quiser comprar o livro, poderá a partir de terça-feira, 18 de agosto, fazer seu pedido via Telegram ou Whatsapp.
através dos canais de contato do Informe Franca.
É importante salientar, que a venda do livro tem um objetivo.
Conseguir angariar recursos para o projeto Somos Raros, mantido pelo Instituto Melissa Elisa de Projetos Sociais, que por sua vez é mantido pelo Grupo Guilherme Kalel de comunicação.
O projeto, atende pacientes com HPN, ofertando a estes o medicamento Sorilis.
Hoje, são 6 pessoas que recebem a medicação, e que dependem do projeto para que possam sobreviver.

HPN – Hemoglobinúria Paroxística Noturna:
é uma condição de saúde em que os glóbulos vermelhos do sangue são destruídos, deixando a pessoa sem mecanismos de defesa.
O paciente tem uma série de complicações, dentre elas a anemia hemolítica.
Além disso, é comum haver quadros de coagulopatias, que podem se agravar e evoluir a morte.
Para tratar a doença, só existe um medicamento disponível no mercado mundial, a Sorilis.
Importada, cada dose da medicação custa R$ 28,5 Mil.
O medicamento não é fornecido pelo governo, sem um pedido judicial.
E nem todos que tentam, conseguem o acesso a medicação por esta via.
O Instituto Melissa Elisa de Projetos Sociais, ajuda esses pacientes.
além de plano de saúde, oferta a eles o medicamento Sorilis.
A medicação é de extremo alto custo, porque cada paciente precisa de uma média de 4 a 8 doses por mês da Sorilis, o que pode fazer o tratamento de cada um, ultrapassar a casa dos R$ 100 Mil.
Hoje, o projeto Somos Raros atende a 5 pacientes de HPN, e também colabora com a compra da medicação para o Jornalista Guilherme Kalel, portador da doença.
Antes da pandemia de Covid-19, eram 15 pacientes atendidos.
10 vieram a óbito por conta de complicações de saúde, ao contraírem o novo Coronavírus.

Para conferir a campanha publicitária lançada por Kalel, o leitor deve acessar ao site oficial de sua marca, neste domingo, a partir das 8h.
O endereço é o guilhermekalel.com.br